WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Fla admite ceder jogadores ao Palmeiras para contar com Vagner Love em 2010

do Globoesporte

Dirigente prefere não revelar os atletas rubro-negros disponíveis e diz que não ficaria com um jogador insatisfeito no elenco

A diretoria do Flamengo quer contar com Vagner Love em 2010. O atacante quer vestir a camisa rubro-negra no ano que vem. Porém, a diretoria do time carioca vai precisar negociar com o Palmeiras a liberação do jogador, que tem contrato até meados da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, admitiu que pode ceder alguns atletas para contar com o centroavante no elenco comandado pelo técnico Andrade.

Braz, no entanto, avisou que está à espera de uma lista do Palmeiras para saber as reais possibilidades de liberar algum atleta do elenco rubro-negro. Qualquer compensação financeira para ter o atacante está descartada pela diretoria do Flamengo.

– Não acredito que possamos dar qualquer compensação ao Palmeiras, mas não descartamos a possibilidade de incluir algum atleta nosso que não esteja nos planos e que o Palmeiras se mostre interessado. Não gostaria de falar qual jogador, mas se existir essa vontade do Palmeiras, é melhor eles falarem quais jogadores gostariam de ter. Eu não posso oferecer jogador. Mas podemos, sim, ouvir uma proposta – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.