WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Seja Sherlock Holmes no Facebook

do INFO Online

Fãs das aventuras do detetive mais famoso do mundo podem bancar os investigadores através de um jogo integrado ao Facebook. O 221B é parte da estratégia de lançamento do filme “Sherlock Holmes”, da Warner, que tem estreia prevista para 8 de janeiro no Brasil.


Jude Law, como Dr Watson, e Robert Downey Jr, como Sherlock Holmes: filme tem game integrado ao Facebook

O nome do game é uma referência ao endereço de Holmes em Londres, na Baker Street,criado por Sir Arthur Conan Doyle, autor das aventuras do personagem. O jogo começa em uma das cenas iniciais do filme. A partir de um prólogo, o usuário deve ir avançando em oito fases para solucionar um mistério, mas há um detalhe: assim como Holmes, você não irá trabalhar sozinho. O game é feito para ser jogado em duplas, e é necessário encontrar um Dr. Watson para chamar de seu se quiser avançar as fases. Claro, é possível fazer o papel dos dois jogadores – e também controlar se quer avançar rápida ou lentamente pelas etapas.

Quanto mais dicas você pedir, mais rápido termina o jogo. Se a dupla optar por resolver sozinha os enigmas, os criadores do game estipulam que levará cerca de uma hora para terminar cada fase. Restrito a maiores de 14 anos, o 221B requer uma conta no Facebook para ser destravado – e é por meio dela que você escolhe quem será seu Sherlock Holmes ou Dr Watson.

Leia também no VCN: