WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

‘Michael precisa de um desafio’, diz esposa de Schumacher sobre seu retorno

do Globoesporte

Corinna afirma que convite para voltar à Fórmula-1 fez marido recuperar a paixão

Corinna Schumacher não esconde que a decisão do marido, de retornar às pistas, foi algo inesperado para ela e para os filhos do casal. Mas resolveu apoiar a vontade de Michael Schumacher quando viu seus olhos brilharem novamente diante do convite de pilotar a Mercedes na temporada 2010 da Fórmula 1.

– A decisão de meu marido põe nossa família de cabeça para baixo, mas ele precisa de um desafio. Entendo e, para ser honesta, achei uma decisão fantástica. Quando me disse que Ross Brawn o havia chamado, imediatamente me dei conta de que havia recuperado a paixão – disse Corinna, segundo matéria publicada pela “AP”.

Casada com Schumi desde 95 com quem tem dois filhos, Corinna disse que confia plenamente na decisão do heptacampeão mundial. – O amor de Michael pelas corridas é enorme. Sem esta paixão sem limites, tudo isso não teria sido possível. Foi esta paixão que fez Michael se transformar no homem que é. O conheci quando era piloto e tenho confiança total nele. Ele sabe exatamente o que está fazendo e que sempre vai ter meu apoio.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.