WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Vasco negocia para Carlos Alberto ficar até dezembro e já pensa em compra

do Globoesporte

Roberto Dinamite afirma que se o clube cruzmaltino equilibrar finanças, pode buscar ter o meia em definitivo

Vasco tenta estender a permanência de Carlos Alberto até dezembro de 2010

Um dos principais ídolos da torcida do Vasco atualmente, o meia Carlos Alberto revelou nos últimos dias que tenta estender sua permanência em São Januário até o fim de 2010. De acordo com o presidente cruzmaltino Roberto Dinamite, o clube também se esforça para garantir seu capitão no time durante todo o ano.

– Já conseguimos a permanência dele até o meio do ano e estamos trabalhando para que ele fique até o fim de 2010. É o desejo de todos nós – afirmou Dinamite à Rádio Tupi.

A negociação, porém, pode não ser tão fácil. Em 2009, Carlos Alberto perdeu algumas partidas da equipe enquanto o Vasco tentava garantir a extensão do empréstimo do Werder Bremen. O clube alemão já disse que pensa em utilizar o atleta na próxima temporada. Por isso, a diretoria cruzmaltina já cogita até ficar com o meia em definitivo.

– Se o Vasco equilibrar as finanças pode pensar em tê-lo definitivamente. É um jogador que entendeu o que é jogar no Vasco, passou a conhecer o clube e hoje tem uma identificação. Nós buscamos esse tipo de atleta.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.