WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Advogados de Demi Moore pressionam fotógrafo para desmentir retoques

do OFuxico
Anthony Citrano: foto polêmica da atriz Demi Moore na revista 'W'

O fotógrafo Anthony Citrano está em pé de guerra com a atriz Demi Moore. Tudo por que a estrela de “Striptease” foi mais uma das “vítimas do Photoshop” –uma lista de mulheres que tiveram suas imagens manipuladas pelo software com resultados desfavoráveis.

O problema, na verdade, não foi a manipulação desastrada da capa da revista “W” –na qual as pernas aparecem desproporcionais ao quadril–, mas sim o fato de Citrano tê-la admitido.”Ela sofreu algum acidente de carro bizarro que lhe tirou algum pedaço de carne? O tecido magicamente cai sobre o pedaço da coxa que falta”, declarou o fotógrafo. A revista nega a manipulação digital da imagem.

Representantes da atriz enviaram carta ao fotógrafo solicitando que ele retirasse as afirmações, mas não foram atendidos.

“Como você sem dúvida sabe, a aparência de minha cliente é de grande importância para sua carreira, e falsas alegações ou insinuações de que ela secretamente usa meios artificiais para alterar seu físico são extremamente danosas”, escreveu um advogado de Demi.

Citrano respondeu em seu site: “Colocar a imagem fotografada pela câmera diretamente na capa é algo em que não se pode crer, acredite a senhora Moore ou não. Isso nunca acontece”.

Leia também no VCN: