WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Silvio Santos e Gugu estão entre os 10 mais confiáveis, segundo o Datafolha

do OFuxico

No primeiro dia de 2010, o Datafolha anuncia o resultado da pesquisa para descobrir quem são as personalidades confiáveis do país. No levantamento do instituto – que ouviu 11.258 pessoas, entre os dias 14 e 18 de dezembro – os apresentadores de televisão Gugu Liberato, da Record, e Silvio Santos, do SBT, bateram os concorrentes globais Fausto Silva e Xuxa Meneghel, que também estão entre os 27 mais votados. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

De acordo com o Datafolha, o ranking da credibilidade foi o seguinte: o Presidente Lula liderou a lista, seguido pelo jornalista William Bonner, Padre Marcelo Rossi, o Rei Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Silvio Santos, Zezé Di Camargo, Dunga, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gugu Liberato, José Luiz Datena, Ronaldo, José Serra, Hebe Camargo, Fausto Silva, Paulo Coelho, Xuxa, Aécio Neves, Ciro Gomes, Dilma Rousseff, Marina Silva, Fernando Henrique Cardoso, Itamar Franco, José Sarney, Edir Macedo e Fernando Collor de Mello.

Os 11.258 entrevistados, de 14 a 18 de dezembro, deram notas de 0 (menos confiável) a 10 (mais confiável) às personalidades apresentadas. Lula lidera a lista, com nota média de 7,9. E um detalhe, no mínimo curioso, é que, de todas as personalidades, apenas duas – Lula e Silvio Santos – são conhecidas por todos os entrevistados.

Leia também no VCN: