WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tios reconhecem corpo de jovem que era filha dos donos da pousada

do G1

Yumi Faraci, de 18 anos, é uma das vítimas do deslizamento. Casal conseguiu escapar, mas não teve tempo de avisar a filha.

Yumi Faraci: filha dos proprietários da pousada Sankay está entre as vítimas

Os tios da jovem que era filha dos proprietários da pousada Sankay reconheceram o corpo de Yumi Faraci, de 18 anos, na tarde deste sábado (2), no Instituto Médico Legal do Rio. No início da tarde, eles chegaram ao IML e não quiseram falar com a imprensa. Yumi é uma das vítimas do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio.

Mais sete corpos de vítimas resgatados em Angra dos Reis seguem nesta tarde para o IML da capital fluminense. Os proprietários da pousada conseguiram escapar, mas não tiveram tempo de avisar a própria filha. Yumi era apaixonada por música e mantinha na internet uma página pessoal. Além disso, cursava arquitetura e urbanismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

“A lama me cobriu”, diz amiga de Yumi, sobrevivente do desastre

A jovem Luciana Máximo de Castro, 20 anos, é uma das sobreviventes do soterramento na Enseada do Bananal, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Ela já voltou para casa na cidade de Oliveira, em Minas Gerais, e estava no grupo de amigas que a filha dos donos da pousada levou para o réveillon. Luciana teve ferimentos leves e passa bem. Ela não se esquece dos momentos de desespero na pousada, e acredita que está viva porque dormia na parte de baixo de um beliche.

Leia também no VCN: