WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Dupla desfeita: Edson se emociona em primeiro show sem Hudson

do OFuxico

Após mais de um ano da turnê Despedida, a dupla Edson e Hudson, que fez o último show no dia 31 de dezembro, no Réveillon da Paulista, para mais de 2 milhões de pessoas, chegou ao fim.

Com exclusividade, O Fuxico acompanhou o primeiro show solo do sertanejo Edson, que aconteceu em Mongaguá, litoral sul paulista.

Animado com a carreira solo, o cantor mostrou ao público as músicas do novo CD, que conta com participações de amigos famosos como o jogador Pelé e o humorista Carlinhos, além de relembrar seus antigos sucessos.

Numa de suas declarações à plateia que lotou um imenso espaço reservado para o show, o cantor falou sobre a separação da dupla, que completaria 30 anos de estrada nos próximos meses.

“Não é fácil se separar de um parceiro de 30 anos. O que eu desejo é que a carreira dele seja brilhante como vocês estão provando que a minha vai ser”, afirmou o sertanejo, que definiu o parceiro como: “Meu irmão, meu companheiro, a minha metade”.

Um dos momentos mais emocionantes do show, que durou mais de 1h30, aconteceu quando Wagner Mendes, empresário da dupla e coordenador artístico da Rádio Tropical FM, chamou ao palco a dupla Vitor e Vitória, filhos de Edson, que cantaram a música Campeão. No final da apresentação, Vitor pegou o microfone e levou o pai famoso às lágrimas.

“Nunca pense que você vai ficar sozinho, porque nunca vai ficar. Jesus está do seu lado e eu quero te apoiar muito”, afirmou Vitor, que foi aplaudido pela multidão que acompanhava o show.

Assim que terminou a apresentação, Edson fez questão de atender aos fãs, posar para fotos e, minutos depois, na saída, foi cercado pelo público. Então, para conseguir deixar a arena onde foi realizado o show, o cantor teve que ser escoltado por policiais.

Leia também no VCN: