WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Homem fará hipnose pelo Twitter

do Info Online
Chris Hughes: ele diz ser capaz de hipnotizar você pelo Twitter

Um especialista inglês em hipnose vai realizar, hoje, a maior sessão de hipnose coletiva já registrada usando ferramentas como Twitter e Facebook. Chris Hughes, 34 anos, é um conhecido especialista em hipnose que ganha a vida exibindo suas técnicas que, diz ele, permitem controlar a consciência alheia. Após apresentações em programas de TV e sessões públicas, Hughes decidiu fazer uma sessão de hipnose pela internet.

De acordo com seu site pessoal, 6 mil pessoas de 85 países diferentes se ofereceram como voluntários para serem hipnotizados online nesta segunda-feira, dia 4. Itália, Estados Unidos e Reino Unido são os países que concentram o maior número de voluntários para a sessão.

Para realizar a hipnose online, os voluntários vão clicar em links divulgados no Twitter e Facebook que apontam para uma transmissão de áudio pela web. O especialista afirma que, por meio de mensagens de voz, poderá hipnotizar a multidão online.

Para aumentar as chances de sucesso, Chris recomenda que os voluntários fiquem online em um local calmo e silencioso. Além disso, sentem-se em uma cadeira confortável e ouçam com atenção suas orientações. O especialista afirma que os voluntários que entrarem em estado de hipnose ficarão “colados” em suas cadeiras e com os olhos vidrados no monitor do PC até que ele os libere.

Leia também no VCN: