WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Lula volta a tomar banho de mar na praia de Inema

do A Tarde

Presidente Lula e dona Marisa passeiam pela praia de InemaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia chegaram à praia de Inema por volta das 9h45 da manhã desta terça-feira, 5. Vestindo bermuda cinza, o presidente sentou embaixo de uma amendoeira com a primeira-dama, que usa um maiô branco.

Por volta das 10h, Lula e dona Marisa aproveitaram o bom tempo para tomar um banho de mar nas águas calmas da praia privativa, onde permaneceram por cerca de 25 minutos. Lula vestia uma sunga azul escura.

Após saírem da água, os dois voltaram a sentar numa mesa embaixo de uma amendoeira em companhia de mais duas mulheres e do General Gonçalves Dias, que está fazendo a segurança do casal presidencial. Um dos funcionários do presidente preparou três varas de pescar e as enterrou na areia.

Por volta das 10h40, Lula tomou uma ducha e foi se alongar na grama. Depois do alongamento, colocou um chapéu branco e deitou numa espreguiçadeira próxima à mesa onde se encontra dona Marisa para ler uma revista.

Leia também no VCN: