WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Iarley vê Brasil como favorito na Taça Libertadores, e Mano rechaça rótulo

do Globoesporte

Atacante do Corinthians acredita que título da competição ficará no Brasil. Treinador, por sua vez, não quer status de favorito para o Alvinegro

Iarley cumprimenta os colegas Ronaldo e Roberto Carlos

O Brasil estará representado por cinco times na Taça Libertadores da América de 2010: Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo e Cruzeiro. E se depender da previsão do corintiano Iarley, o título da 51ª edição do torneio sul-americana ficará no país. Para ele, as equipes estrangeiras estão bem atrás.

– Não tem jeito, os principais times da Libertadores deste ano serão os brasileiros. Não vejo equipe nenhuma para fazer frente aos times do Brasil – comentou o atacante, ex-Goiás, apresentado oficialmente pela diretoria alvinegra na última terça-feira.

Mano Menezes, por sua vez, evita falar muito sobre a competição, obsessão corintiana para este ano de centenário. O comandante quer pensar primeiro no Campeonato Paulista, mas antes de qualquer coisa quer afastar o rótulo de favorito, como já apontam alguns sites de apostas internacionais.

– Esse negócio de favorito é apenas um rótulo que não passa da teoria. Na prática já vimos que é bem diferente – resumiu Mano.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Corinthians entrou no Grupo 1 da Libertadores, junto com Cerro Porteño, Independiente Medellín, da Colômbia, e o vencedor do confronto entre Racing, do Uruguai, e o colombiano Junior Barranquilla.

A estreia alvinegra na competição sul-americana, aliás, está marcada para o dia 24 de fevereiro, justamente com o vencedor desse confronto entre uruguaios e colombianos.

Leia também no VCN: