WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

IFBA divulga aprovados nos cursos superiores do Processo

do CORREIO*

O resultado do Processo Seletivo 2010 do Instituto Federal da Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, foi divulgado na noite desta quarta-feira (13).

Confira lista de aprovados

A matrícula em Salvador começa em 19 de janeiro. Para os outros campi, a instituição recomenda que o aluno entre em contato com a coordenação de seu respectivo curso para saber o dia correto.

Foram 3.421 vagas para 21 cursos técnicos e 9 cursos superiores, distribuídos por 9 campi. Foram inscritos 30.162 candidatos, que fizeram a prova nas cidades de Salvador, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Porto Seguro, Santo Amaro, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

Além da 1ª chamada poderão ocorrer novas chamadas a depender do número de faltosos obedecendo rigorosamente a ordem de classificação. O candidato que não comparecer para a matrícula nos prazos determinados perderá o direito à vaga.

Para a matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: documento oficial de identidade (fotocópia com o original); C.P.F; certificado de conclusão do ensino médio, acompanhado de Histórico Escolar completo (fotocópia com original); certidão de nascimento (fotocópia com original); 01 foto 3×4; título de eleitor (para maiores de 18 anos);  prova de que está em dia com as obrigações militares (sexo masculino) para maiores de 18 anos; comprovante de vacinação antitetânica. Para os candidatos portadores de diploma do ensino superior, além dos documentos acima é imprescindível entregar também a xerox do diploma de graduação.

Calendário de Matrícula

  • 19/01 – Engenharia Industrial Mecânica e Engenharia Industrial Elétrica;
  • 20/01 – Administração e Engenharia Química;
  • 21/01 – Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
  • Horário – 15h às 20h
Leia também no VCN: