WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Muricy comemora goleada, elogia Márcio Araújo e promete ano melhor

do Globoesporte

Treinador gostou do comportamento da equipe, que aguentou bem o ritmo da partida, mesmo abaixo da forma física ideal. Mas breca empolgação

O técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, comemorou a vitória por goleada na estreia do Paulistão. Mas a seu jeito. Proibindo empolgação e fazendo questão de ressaltar que o Mogi Mirim teve um jogador expulso aos 37 minutos do primeiro tempo. O Verdão venceu por 5 a 1.

Melhores momentos: Palmeiras 5 x 1 Mogi-Mirim pela 1º rodada do Paulistão 2010:

– Foi um placar importante, pois criamos chances e conseguimos concluir. Agora, não pode ter empolgação. O campeonato está no início e ainda estamos abaixo no aspecto físico. Além disso, enfrentamos um adversário que teve um jogador a menor durante durante parte do jogo. É difícil fazer uma análise nesse momento.

Ainda assim, Muricy não tira nenhum mérito de sua equipe. Ele gostou muito do comportamento dos jogadores, que conseguiram aguentar o ritmo do jogo mesmo com apenas uma semana de trabalhos específicos.

– Falta muito na parte física, mas conseguimos aguentar bem. Não pode um time estrear numa competição difícil tendo treinado apenas sete dias. Ainda assim, os jogadores obedeceram bem o desenho tático, exploraram muito o lado do campo.

Muricy quis brecar empolgação, mas não conseguiu esconder seu entusiasmo com o comportamento de Márcio Araújo, volante que veio do Atlético-MG e foi muito bem na estreia, acertando passes e já mostrando entrosamento com Pierre, apesar do pouco tempo de treinamentos.

– Com o Márcio, melhoramos muito no aspecto do passe. No ano passado, esse era um detalhe que a gente errava demais. Nesse jogo, já deu para perceber que melhoramos muito. Márcio e Pierre dominaram o meio de campo, mostraram que são mesmo jogadores da posição.

Por fim, o treinador palmeirense agradeceu o apoio da torcida, que compareceu em bom número (foram 16.525 pagantes). Ele entende a decepção dos alviverdes em 2009, com o fato de o time, que liderou o Brasileirão durante 19 rodadas, ter termindo no quinto lugar, mas garante que 2010 vai ser melhor.

– A torcida compareceu mesmo num inicio difícil. Parece incrível, mas é assim que tem de ser mesmo. Não pode desistir nunca. Com certeza, faremos um ano melhor.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.