WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

G Barbosa recebe licença ambiental para unidade de Vitória da Conquista

do Jornal da Mídia

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista emitiuontem (18), a licença ambiental de localização e implantação do Hipermercado G Barbosa, que funcionará na Avenida Olívia Flores. Considerado de grande porte, o empreendimento é mais que chega ao município, confirmando o seu potencial de crescimento.

Nas condicionantes exigidas pela Prefeitura, constam a necessidade de Plano de gerenciamento de resíduos da construção civil, reaproveitamento de águas pluviais, coleta seletiva e reciclagem, ações de educação ambiental e uso de equipamentos de segurança, entre outros.

Desse modo, há garantia de que o município continue crescendo sem deixar de se preocupar com o futuro ambiental da cidade. A empresa também tem a responsabilidade de requerer a licença de operação no prazo de dois meses antes do início de suas atividades.

A Secretaria do Meio Ambiente finalizou mais de cento e oitenta processos de licença ambiental em 2009, um crescimento de mais de 40% em relação ao ano anterior, o que atesta um aumento da responsabilidade ambiental por parte das empresas e uma ampliação da ação do município nessa área.

Leia também no VCN: