WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Assaltantes armados invadem casa e fazem nove turistas reféns no Guarujá

do G1

Denúncia anônima levou Policia Militar de São Paulo à casa de dois criminosos. Eles moravam a 150 metros do local do assalto.

No Guarujá, litoral de São Paulo, nove turistas foram assaltados no domingo (14) e ficaram presos num banheiro por mais de duas horas. A família foi passar o Carnaval no bairro da Enseada e faziam um churrasco quando cinco bandidos invadiram a casa onde estavam.

Os assaltantes pularam o muro da frente e renderam os nove turistas. Eles estavam armados com facões e pistolas. As vítimas ficaram presas no banheiro por mais de duas horas. Os bandidos fugiram levando diversos objetos e o carro das vítimas. Seis horas depois, dois assaltantes foram presos na casa onde moram a 150 metros do local do assalto.

“Recebemos uma denúncia de onde o carro estava, achamos o carro e continuamos recebendo denúncias por telefone e conseguimos chegar na residência deles”, explica o policial Roberto Souza.

Dez celulares, máquinas fotográficas, computador portátil, perfumes importados, dois pares de tênis, equipamento de mergulho, várias malas com roupas e duas armas de brinquedo foram apreendidas.

“Tem muita coisa, ainda não sabemos se é desse ou de outros roubos”, afirma o policial.

Leia também no VCN: