WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael tocoto

Braços cruzados: sem salários, servidores do Hospital de Itabuna entram em greve

A Tarde

Os servidores do Hospital de Itabuna (cidade localizada a 426 km de Salvador) entraram em greve na manhã desta segunda-feira, 22, por tempo indeterminado. A categoria reivindica o pagamento dos salários atrasados há dois meses, além de um calendário de pagamentos. A unidade hospitalar conta com cerca de 40% do efetivo funcionando, mas a movimentação no pronto-socorro é intenso. Há pacientes reclamando da demora do atendimento.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna, Carla Lúcia, a paralisação foi iniciada porque os servidores não têm data específica para receber o pagamento dos salários, que estão atrasados. “O repasse do salário está atrasado e não existe um dia fixo para recebê-lo”, disse a presidente.

Uma reunião para o próximo dia 25 de fevereiro foi marcada com o Secretário de Saúde Antônio Vieira para negociar a situação dos servidores. Mas Carla Lúcia declarou que se as reivindicações não forem atendidas, a categoria irá decretar greve por tempo indeterminado.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.