WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

FTC



safernet br
novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Do hospital, Drica Moraes telefona para o autor Walcyr Carrasco

do OFuxico

Na tarde desta segunda-feira (22), Drica Moraes ligou para Walcyr Carrasco para agradecer à entrevista que ele concedeu ao Fantástico, na noite deste domingo (21).

Drica Moraes luta contra uma leucemia, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, onde está internada desde o dia 9 de Fevereiro. Quando souberam da notícia, amigos começaram a fazer uma grande campanha para doação de sangue em nome da atriz, encabeçada por Pedro Neschling.

A reportagem do Fantástico foi extremamente positiva, com depoimentos de pessoas que passaram pela mesma doença e se curaram. Walcyr Carrasco também falou, emocionando a atriz, que decidiu então retornar a ligação.

O escritor postou em seu Twitter que ficou muito feliz com a atitude da Drica e ainda fez uma promessa:

“Fiquei emocionado por ela ter me ligado do hospital. Ficamos de nos ver. E eu disse: ‘Vamos trabalhar juntos de novo!’”, escreveu ele.

Walcyr explicou o motivo da ligação:

“A Drica quis agradecer as palavras que eu disse sobre ela ontem no Fantástico! E eu respondi que ela merece! Sempre terei um papel para ela!”, contou o autor, que disse também que adora o trabalho da Drica e que ela é uma excelente atriz, que “passa da comédia ao drama com facilidade”.

Os elogios à atriz não pararam por aí. Ele contou que ela fez a sua primeira novela de sucesso, Xica da Silva (na extinta TV Manchete) e a definiu como “uma vilã sempre com uma lágrima parada no fundo do olho!”. Elogiou ainda as atuações em O Cravo e a RosaChocolate com Pimenta e em Alma Gêmea.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.