WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

Brasileiro está entre 3 mortos em choque de cruzeiro em cais, diz polícia do Egito

do G1

Acidente em balneário no Mar Vermelho foi causado pelos fortes ventos. Barco leva 1.500 passageiros de Dubai para a Itália em viagem de 18 dias.

Navio de cruzeiro da Costa Europa é visto nesta sexta-feira (26) após colisão com cais no resort de Sharm el-Sheik, no Mar Vermelho, no Egito

Um tripulante brasileiro está entre os três mortos no choque de um navio de cruzeiro contra um cais em um balneário no Mar Vermelho, segundo a polícia do Egito. Três turistas e um terceiro tripulante também ficaram feridos, de acordo com a empresa proprietária do navio.

O acidente com o barco da empresa Costa Europa, que levava 1.473 passageiros, ocorreu em Sharm el-Sheikh, às 4h45 locais, e danificou parte da lateral direita do barco.

O policial egípcio Salah Hashem, que estava no local do acidente, disse que os mortos são um brasileiro, um indiano e uma terceira pessoa de nacionalidade ainda desconhecida. Segundo a agência italiana Ansa, o brasileiro seria um homem de 34 anos que trabalhava como cabelereiro, e a terceira vítima seria um hondurenho.

A empresa ainda não confirmou a nacionalidade dos mortos. A assessoria de imprensa da empresa no Brasil disse ao G1 estar ciente do fato e que aguarda um comunicado oficial da sede na Itália.

Foto mostra como ficou o navio depois do acidente

O navio havia partido de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e tinha como destino o porto italiano de Savona, em uma viagem rotineira de 18 dias.

No site da empresa, o navio aparece como tendo sido construído em 1986 e reestruturado em 2002 e com capacidade para 1.773 hóspedes.

O grupo atua em muitos países, em todos os continentes e está há três anos em Dubai, tendo 16 navios em sua frota internacional.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest