WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

Tragédia no Chile: Figueroa sofre com falta de informações sobre parentes em Concepción

do Globoesporte

Lateral-direito palmeirense afirma que está acordado desde as 5h, quando foi informado sobre o terremoto no Chile

Figueroa lamenta o terremoto: 'O país está quebrado com este acontecimento'

O lateral-direito Figueroa ficou assustado com a catástrofe que aconteceu em seu país. Na madrugada deste sábado, um terremoto de 8,8 graus na escala Richter atingiu o Chile e fez como maior vítima dos tremores Concepción, cidade natal do atleta palmeirense, que fica a 400km da capital Santiago. Acordado desde as 5h, quando foi informado sobre o acontecimento, o jogador afirma que busca insistentemente contato com os familiares

– Estamos acordados desde o momento em que uma cunhada telefonou de Santiago, contando o que havia acontecido. Ela disse que não sofreram nada. Estou com os olhos abertos desde então, sempre tentando falar com alguém. Mas não consigo ligar para Concepción. Toda a minha família está lá – pais, dois irmãos, avós e tios – e eu não sei o que aconteceu com eles – disse o atleta, em contato telefônico com a reportagem.

Figueroa está no Brasil com sua família – mulher e dois filhos – desde o meio do ano passado, quando se mudou para o país para jogar pelo Palmeiras. O atleta, que neste domingo não atua contra o Rio Claro por sentir dores no joelho esquerdo, afirmou lamentar a catástrofe ocorrida em seu país.

– É muita falta de sorte. Eu machuco o meu joelho e ainda sofro com o que aconteceu no Chile. Fazia anos que não ocorria nada. O país está quebrado com este acontecimento. É triste demais. Estou tentando ficar tranquilo, mas é difícil. Preciso saber como estão os meus familiares, mas não conseguimos contato por telefone ou internet.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest