WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Juiz decide ouvir menino em audiência sobre caso das agulhas

do A Tarde
Menino teve 31 agulhas inseridas no corpo

Testemunhas de acusação e defesa são ouvidas nesta quinta-feira, 4, em Ibotirama, na primeira audiência de instrução para apurar a participação de Angelina Capistano dos Santos no crime contra o menino M.A.S, de 2 anos, que teve 31 agulhas inseridas em seu corpo.

A audiência começou com mais de uma hora de atraso, pois o juiz substituto da Vara Crime de Ibotirama, Oclei Alves da Silva, resolveu solicitar a presença do garoto e de uma psicóloga, com o objetivo de tentar ouvir a criança.

A avó do menino, Adelice Souza, 70 anos, é a segunda a depor. Ela é uma das oito testemunhas de acusação. Angelina é apontada pelo então padrasto da criança, Roberto Carlos Magalhães Lopes, como responsável por ter segurado o garoto enquanto ele inseria as agulhas. Ela nega o crime.

O julgamento de Roberto Carlos, ainda não tem data definida pois o juiz solicitou um atestado de sanidade mental. O acusado, que estava em um presídio no município de Bom Jesus da Lapa, há 840 Km de salvador, foi encaminhado à capital nesta quinta, para a realização do exame.

Leia também no VCN: