WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael tocoto

BBB 10: Ex-BBB Angélica conta por que rejeita a mãe, no Mais Você

do OFuxico | Globo

Angélica abriu o coração e falou sobre o passado de sua família, no Mais Você, desta terça-feira (9). A ex-BBB explicou por que cortou relações com a mãe, Aida, que foi a alguns programas na tevê para falar que foi excluída da eliminação da filha na Globo.
À Ana Maria, Angélica disse que foi usada para agredir o pai.

“Ela disse que meu pai me batia. Sim, ele me dava palmadas, mas ela batia muito mais. Era extremamente estressada”, declarou.

Os pais de Angélica se separaram quando ela era ainda muito pequena e só foi rever o pai com 11 anos de idade. “Minha avó teve depressão quando eu e meu irmão fomos embora. Meu pai chegou a nos procurar em programas de TV e até no movimento ‘Mães da Sé’. Sinto saudades deles, mas da minha mãe eu não sinto. Ela usou a mim e ao meu irmão para atingir meu pai”, contou.

A jornalista resolveu se separar da mãe há dois anos: “Nesse período, eu tive um estalo e acordei. Mas eu não vou falar mais sobre isso e também não vou me fazer de boazinha porque sou conhecida, já que, para mim, isso não passou”, disse.

Entre outros assuntos abordados na entrevista estava o suposto convite para Angélica posar nua com Cacau. Ela confessou que houve uma ‘sondagem’, mas nada sério. Sobre sua postura no jogo, a ex-sister voltou a falar que foi ‘coração’.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest