WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Embalado, Vitória encara o Bahia de Feira pela segunda fase

do Globoesporte

Leão vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians Alagoano, na Copa do Brasil. Machucado, Ramon está fora. Rival também tem desfalques

Vanderson volta ao meio de campo do Vitória

Embalado pela goleada de 4 a 0 sobre o Corinthians Alagoano, na última quarta-feira, e a classificação para segunda fase da Copa do Brasil, o Vitória estreia na segunda etapa do Campeonato Baiano, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Bahia de Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa. O Leão terminou a primeira fase com a melhor campanha, 77% de aproveitamento.

O técnico Ricardo Silva conta com o retorno do volante Vanderson, recuperado de um edema na coxa direita:

– Clinicamente, o jogador está liberado. No sábado, ele treinou normalmente e não acusou nenhuma dor, caso queira, Ricardo Silva pode escalá-lo – afirmou o médico Ivan Carilo.

Se Vanderson não for para o jogo, Neto será o substituto. No entanto, quem está fora é o experiente meio-campo Ramon, com uma lesão na panturrilha, e para por, no mínimo, 15 dias. Renato, que estreou na última quarta-feira, está confirmado na posição.

– Nós temos que ter um elenco forte. E o Vitória vem mostrando que está construindo uma equipe capaz de chegar cada vez mais longe. Jogadores que não eram titulares, caso do Júnior, conquistaram a vaga e, além disso, quem entra no decorrer da partida tem correspondido – enfatizou o treinador rubro-negro, que não antecipou a escalação do time.

Bahia de Feira todo improvisado

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Deca, expulso na partida contra o Fluminense, no último domingo, o técnico Arnaldo Lira se vê obrigado a improvisar na posição para a partida contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Joia da Princesa.

No coletivo realizado na última quinta-feira, na Chácara Ribeirão, Lira promoveu o retorno de Glaydsone ao time titular. Recuperado de contusão, o jogador deverá ser justamente o substituto de Deca na lateral esquerda. A preocupação do treinador é com a atuação do lateral-direito do Vitória, Nino Paraíba.

Segunda fase – primeira rodada

  • Quinta-feira, 11/03
  • 20h30m – Flu de Feira 4 x 2 Camaçari
  • Sábado, 13/03
  • 17h – Feirense x Bahia
  • Domingo, 14/03
  • 16h – Bahia de Feira x Vitória
  • 16h – Atl. de Alagoinhas x Vit. da Conquista
Leia também no VCN: