WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Ronaldo Esper se queimou por tirar sarro de Gimenez

do R7

Não foi por acaso que Ronaldo Esper não teve renovado seu contrato com a Rede TV!. Audiência ele dava. Mas mexeu com a pessoa errada: Luciana Gimenez, mulher de um dos sócios da emissora e apresentadora do programa que o estilista tinha um quadro.

Ronaldo Esper no palco do Superpop

Esper vivia cutucando a inteligência de Gimenez. Chegou a perguntar, ao vivo, se ela já havia lido Machado de Assis. Depois disso, o quadro (em que criticava o figurino dos famosos), passou a ser gravado para que as provocações fossem cortadas na edição.

Seguranças de Ronaldo apontam arma para repórter

A Vejinha traz hoje detalhes sobre a vida paulistana do Fenômeno. Uma equipe de reportagem da revista ficou três semanas seguindo o jogador em São Paulo. Um dos assuntos abordados será a casa que Ronaldo foi ver para comprar, no bairro do Jardim Europa, avaliada em R$ 25 milhões.

A revista não deixará de citar um imprevisto que aconteceu com a repórter que foi encarregada de ficar na cola do jogador. Dois seguranças de Ronaldo fecharam o carro da editora Abril e apontaram revólveres para a jornalista e para o motorista…

Belo coloca culpa em Viviane Araújo por dívidas

Sobrou para Viviane Araújo. Belo anda dizendo por aí que está endividado porque teve de vender a casa que morava com a modelo e dar metade do dinheiro para ela… (Como assim??? Mas ela não tinha direito ao dinheiro?)

A situação de Belo é complicada. Uma arquiteta e um paisagista têm ido à porta do condomínio Novo Leblon, no Rio, fazer cobranças. É lá que Belo comprou uma mansão para morar com Gracyanne Barbosa.

Assessora nega que filho de Mariana Kupfer seja de Zezé

Está o maior comentário no meio artístico. Tem gente espalhando que o bebê que Mariana Kupfer está esperando poderia ser de Zezé. Maior mentira do mundo, segundo Arleyde Caldi, assessora do sertanejo. – Além de ele ser casado há 27 anos, ele nem conhece essa moça. Zezé está sendo vítima de boatos maldosos.

Mariana Kupfer, por sua vez, está fazendo mistério em cima do nome do pai da criança. Foi até a programa de TV. Será que a exemplo do sertanejo Leonardo e dos irmãos de Zezé, Luciano e Camarguinho, o cantor também fez vasectomia?

Stefhany Absoluta e seu estrelismo

A cantora piauiense Stefhany está se sentindo cada vez mais estrela. Cheia de exigências na hora de fechar contrato para shows e até quando participa de um programa de TV, agora ela também tem uma assistente do tipo faz-tudo.

Na academia onde malha, em Picos, no Piauí, a moça vai junto para ficar levando água e toalha para enxugar o suor de Stefhany enquanto ela está fazendo musculação. Durante o treino, a cantora fica vendo performances de Beyoncé em busca de inspiração para seus próximos clipes.

Leia também no VCN: