WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc abring

diamantina toyota





safernet br
tivic

fainor

aky veiculos

natanael falar e arte

Ficção científica com Alice Braga e Jude Law estreia nesta sexta nos EUA

da EFE

Atriz brasileira é destaque de ‘Os coletores’, que traz ainda Forest Whitaker. Filme dirigido por Miguel Sapochnik chega ao Brasil em setembro.

Alice Braga em cena de 'Os coletores', de Miguel Sapochnik

O filme “Os coletores”, do britânico Miguel Sapochnik, estreia nesta sexta-feira (19) nos cinemas dos Estados Unidos e do Canadá, tendo como destaques do elenco a brasileira Alice Braga e a dupla Forest Whitaker e Jude Law.

Em mais uma incursão em Hollywood, Alice Braga interpreta desta vez a sedutora Beth, uma cantora que tenta fugir do destino macabro de ser uma mulher biônica, melhorada com os órgãos artificiais.

“Li o roteiro e fiquei encantada. É uma história diferente de tudo que estava lendo naquele momento. O personagem é muito diferente, muito forte. Me diverti muito nas filmagens”, diz a atriz.

Law e Whitaker encarnam os amigos Remy e Jake, que se conhecem desde a infância e ficam ainda mais unidos depois de lutarem pelo Exército americano em uma guerra. Quando Remy e Jake voltam para casa, passam a aproveitar suas táticas de guerra para ganhar a vida como pistoleiros de uma companhia muito peculiar.

Assista do trailer de “Repo Men”, com Jude Law e Alice Braga:

Essa empresa é a The Union, uma poderosa corporação que enriqueceu vendendo órgãos artificiais caríssimos que salvaram e prolongaram a vida de milhares de pessoas no mundo.

O trabalho de Remy e Jake, que seguem as ordens do presidente da companhia (Liev Schreiber), é requisitar pela força os órgãos que essas pessoas deixaram de pagar, mesmo que isso represente a morte imediata desses indivíduos.

“É um filme que, entre suas muitas mensagens, faz uma crítica social”, explicou Whitaker, para quem “Os coletores” critica empresas e bancos que se aproveitam de seus clientes, ao mesmo tempo em que evidencia “o perigo de a sociedade perder a sensibilidade diante da violência”.

“Os Coletores” é baseado no livro “The Repossession Mambo”, do americano Eric Garcia, e é a estreia de Miguel Sapochnik na direção de um longa-metragem. A versão cinematográfica deve estrear no Brasil em setembro.

Comentários

comments

Leia também no VCN: