WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Condenado pela morte de Isabella, casal Nardoni chega a presídio de Tremembé sob forte escolta

do G1

Alexandre foi condenado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão.
Anna Jatobá pegou 26 anos e 8 meses de prisão.

O comboio que transportava o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da menina Isabella, chegou a Tremembé, a 138 km de São Paulo, pouco antes de 3h deste sábado (27). Após cinco dias de julgamento, Alexandre Nardoni foi sentenciado a 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão. Ele entrou na Penitenciária II às 2h50.

População enfurecida agride veículo que conduziu os réus:

Anna Jatobá, que pegou 26 anos e 8 meses de prisão, seguiu para a Penitenciária Feminina e entrou no complexo às 3h05. A sentença foi lida à 0h28 deste sábado pelo juiz Maurício Fossen. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, decidir o futuro do casal no Fórum de Santana, Zona Norte da capital paulista.

Após anúncio do júri, Ana Carolina passa a madrugada acordada

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, passou a madrugada em claro após o anúncio da condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá e só conseguiu dormir por volta das 6h, segundo informou José Oliveira, pai de Ana carolina.

Logo após o anúncio do resultado do júri, no início da madrugada, Ana Carolina recebeu uma mensagem de telefone celular de sua advogada e acenou da varanda do apartamento. O avô materno de Isabella desceu do apartamento do edifício onde mora com a filha, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo, por volta das 7h30 deste sábado . Ele estava tranquilo.

“Esperei dois anos por isso (a condenação do casal Nardoni). Tirou um peso das costas. Tudo o que eu queria era justiça”, disse Oliveira. Ele foi muito cumprimentado pelos vizinhos na rua no caminho para a padaria.

Leia também no VCN: