WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom governo da bahia

diamantina toyota





safernet br
fainor

aky veiculos

pic pay

natanael falar e arte

BBB 10: Eliminado com 58% do votos, Dicesar declara o fim da guerra contra o lutador Marcelo Dourado

do SRZD | Globo.com

Dicesar resolveu colocar um ponto final nos comentários do brother Marcelo Dourado sobre sua opção sexual e selar a paz. Eliminado na noite deste sábado, com 58% dos votos, o maquiador afirmou que não se importou em ter que cumprimentar o lutador, a pedido do apresentador Pedro Bial, antes do resultado do paredão. “Gostei de ter cumprimentado o Dourado. O Bial é inteligente, sabe mexer com a gente de uma forma bonita, linda, uma lição de vida pra mim e pra ele. Fiquei muito emocionado. Ele não é um bicho de sete cabeças. Não tive medo nem do Big fone, como posso ter medo de cara feia?”, contou Dicesar, em entrevista ao “Ego”.

O ex-brother disse ainda que levou na esportiva as críticas que Dourado fez à sua sexualidade. “Ele me chamou de veado? Eu não ouvi. Só ouvia os gritos dele”, contou ele, que aproveitou ainda para elogiar o lutador. “Ele é um grande guerreiro, deve ser um professor incrível, mas tem o jogo dele. Ele não é tão homofóbico assim. A mãe dele vive nas boates e nas paradas gays”, afirmou.

Dicesar, que ainda trabalha como drag queen, disse que o preconceito está na cabeça de quem não se assume, o que, segundo ele, não é seu caso. “Tiro isso de letra”, garantiu o ex-BBB, que contou ainda que “levanta a cabeça e segue em frente”.

Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest