WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Ex-BBB Leonardo Jancu segue internado em São Paulo, após sobreviver a embolia pulmonar

do OFuxico

Embolia pulmonar. Esse foi o diagnóstico dado pelos médicos do Hospital Samaritano, em São Paulo, no domingo (28), para o cansaço repentino e as dores nas pernas sentidas pelo o ex-BBB Leonardo Jancu na sexta-feira (26). Leo, que receberia alta hoje, passará por mais uma bateria de exames.

Em seu Twitter, neste sábado (3), ele comentou: “Mais um dia de hospital, médico passou, mas não liberou, mais uns exames… Mas to bemmm melhor gente!!!”

O mal estar foi sentido dois dias antes da internação. Leo chegou a ir ao hospital, onde fez um raio-X, e em seguida foi liberado. No domingo (28), acordou com as pernas inchadas, sem conseguir colocá-las no chão. Voltou para o hospital onde então recebeu o diagnóstico de que estaria com embolia pulmonar nos dois pulmões, causa por uma trombose na perna. O caso foi chamou a atenção dos médicos pela gravidade que estava.

“Segundos os médicos, foi milagre de Deus e tenho uma nova data de nascimento, ninguém entende como to vivo”, disse o ex-BBB, em seu Twitter. Para alguns especialistas, as causas de uma trombose nem sempre são fáceis de ser detectadas. Ainda pelo microblog, Leo comentou sobre as dores que vem sentido, agradece aos fãs pela preocupação de cada um.

OFuxico entrou em contado com o hospital para saber mais informações sobre o estado de saúde do ex-BBB e foi informado que a assessoria de imprensa, não trabalha aos finais de semana.

Leo participou da nona edição do reality show da Globo. Foi eliminado do programa pois não resistiu a uma prova de resistência, na época realizada no chamado “Quarto Branco”. Na ocasião ele reclamou da falta de privacidade dentro do programa.

Leia também no VCN: