WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Veja vídeo feito por perdidos na mata momentos antes do resgate em SP

do G1

Imagens foram feitas assim que helicóptero foi avistado. Integrantes do grupo fizeram acampamento improvisado.

Assim que avistaram pela primeira vez o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoando a região em que estavam, os integrantes do grupo que ficou perdido na Serra do Mar fizeram um vídeo, mostrando o local em que ficaram esperando ajuda.

Na beira de um rio, onde permaneceram dois dias, improvisaram um acampamento feito com bambus e lonas, encontradas na própria mata. A comida foi racionada, e se alimentaram de palmito e broto de samambaia. Nas pedras no meio do rio, colocaram as peças de roupa colorida para chamar a atenção do helicóptero.

O grupo formado por 28 pessoas saiu de Parelheiros na sexta-feira (2), às 7h, e pretendia chegar a Mongaguá por volta das 17h. Mesmo com GPS e tendo índios como guias, eles se perderam em mata fechada e só puderam ser localizados no domingo, por volta das 11h.

Como a área era de difícil acesso, o helicóptero não tinha onde pousar. Apenas baixou, perto das pedras, para que as pessoas pudessem embarcar. O mau tempo, no entanto, fez com que os voos tivessem que ser suspensos, e o restante do grupo retornou caminhando, guiado pelos agentes do COE (Comando de Operações Especiais).

Leia também no VCN: