WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Microsoft lança programa de correção para o Windows 7, Vista e XP

do Info Online

A Microsoft liberou, ontem, para download, o Fix It Center. Ainda em fase de testes, o programa serve exclusivamente para diagnosticar e consertar cerca de 300 problemas comuns do Windows.

Gratuito, o software funciona no Windows 7 e, também, nos sistemas Vista e XP. Mas para rodar neste último, o usuário precisa ter instalado o pacote de atualização SP3. O Fix It Center ainda é compatível com o Windows Server 2003 e 2008.

O programa, que é instalado no PC, é conectado a uma base de conhecimento da Microsoft. Por conta dessa integração, além de corrigir problemas corriqueiros, conserta algumas brechas do sistema Windows que podem resultar em problemas.

Microsoft Fix It Center precisa de poucos cliques para consertar um dos 300 problemas mais comuns do Windows

O Microsoft Fix It Center, por conta da sua proposta, foi construido com uma inteface bem amigável. Para resolver alguns problemas do Windows (como o sumiço do visual Aero ou o reparo das configurações de rede) não exige mais do que três cliques do usuário.

O software, diz a Microsoft, é preparado para não deixar o usuário sem respostas. Quando ele não consegue resolver um problema do Windows, por exemplo, ele oferece opções de envio do erro para ser estudado e resolvido pelo time de engenheiros da empresa.

Por enquando, o Microsoft Fix It Center é destinado aos usuários comuns. Mas, em breve, a empresa deve lançar uma versão para adminstradores de rede com computadores Windows.

Leia também no VCN: