WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Huck visita Ricky Martin em Miami, Pânico tenta furar e tem fita confiscada

do OFuxico

Uma tremenda confusão vem agitando os bastidores da tevê há alguns dias. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, o Impostor – personagem interpretado pelo humorista Daniel Zukerman, do Pânico na TV! – acompanhou, escondido, as gravações de uma entrevista que Luciano Huck teria realizado com Rick Martin, em Miami, especialmente para o Caldeirão do Huck, da Globo.

Ao notarem a presença do intruso, os seguranças do cantor o obrigaram a deixar o local e, de quebra, ainda apagaram a fita.

Procurada por O Fuxico, a assessoria de imprensa da RedeTV! não quis se pronunciar sobre o episódio. Já a Central Globo de Comunicação nega que Luciano Huck tenha produzido uma matéria com o Ricky Martin.

Segundo a emissora, ele teria, sim, aproveitado a estada na cidade americana para gravar um desdobramento do Agora ou Nunca com um bailarina de 14 anos, que sonha em voltar a estudar em Miami e se profissionalizar. Além disso, o apresentador também produziu o quadro Entregas, conhecendo histórias de brasileiros que vivem em Miami.

Já segundo uma fonte de O Fuxico no Projac, Huck e Angélica aproveitaram um dia de folga – logo após comandar o Brazilian Day – para almoçar na mansão de Ricky e sugerir uma entrevista especial, falando sobre paternidade, criação dos gêmeos, Valentino e Matteo, e sobre sua decisão em assumir a homossexualidade. O assunto, porém, estaria em negociação.

Leia também no VCN: