WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Diego Souza ironiza vaias da torcida e recebe apoio de companheiros de time

do Globoesporte.com

Camisa 7 do Palmeiras se diz feliz no clube. Cleiton Xavier afirma que colega estava nervoso quando fez gestos obscenos para torcedores

Vaiado pelos torcedores ao ser substituído, o meia Diego Souza ironizou a reação dos torcedores depois da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Atlético-GO, na partida de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, no Palestra Itália, o camisa 7 fez gestos obscenos e falou palavrões para a arquibancada quando deu lugar a Paulo Henrique no segundo tempo.

Após o jogo, o atleta, que foi hostilizado pelos torcedores mesmo depois do gol de Cleiton Xavier, aos 49 minutos do segundo tempo, ironizou a situação.

– Ganhamos o jogo, e estou feliz aqui. Vaias? – disse Diego Souza, antes de deixar o gramado do Palestra Itália, à Rádio Eldorado.

Cleiton Xavier procurou amenizar a situação. Segundo o camisa 10, Diego Souza não vive um bom momento, o que é normal na carreira de um atleta. E disse que os gestos foram atos de um jogador nervoso com a situação em campo. Na comemoração do gol, todo o elenco abraçou o camisa 7 no banco de reservas.

– Se ele fez isso, foi de cabeça quente, e temos de levar isso em conta. O Diego é uma boa pessoa, só está passando por um momento que todos podem passar. Ele já nos ajudou bastante e ainda vai ajudar mais – disse o meia.

Leia também no VCN: