WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Inscrições para vestibular da Uesb estão abertas até dia 24 de maio

do Correio*

As inscrições para o Processo Seletivo 2010.2 da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) estão abertas até o dia 24 de maio. As provas serão realizadas nos dias 4, 5 e 6 de julho. São 643 vagas e mais 57 cotas adicionais. Para o campus de Vitória da Conquista, as vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Direito, Filosofia e Pedagogia, além do novo curso de Cinema e Audiovisual.

No campus de Itapetinga, os candidatos podem se inscrever para os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Pedagogia e Zootecnia. Em Jequié, as opções para os vestibulandos são os cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Matemática (com enfoque em informática), Medicina, Odontologia, Pedagogia e Química.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site da Uesb. Para outras informações, é necessário entrar em contato com a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). Em Itapetinga o contato é pelo telefone (77) 3261-8708; em Jequié, (73) 3528-9695; e em Vitória da Conquista (77) 3424-8607.

Leia também no VCN: