WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Dunga é defendido pelo lateral-direito Maicon ao fechar treino: ‘Ele já conquistou a torcida’

do Globoesporte.com

Para o jogador da seleção e do Internazionale de Milão, o comandante tem o apoio da população em suas decisões

Dunga: para Maicon, ele tem apoio do povo

No dia 11 de maio, quando foram anunciados os 23 jogadores da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul, Dunga sofreu com as críticas. Afinal, em toda convocação feita por um treinador brasileiro, parte da torcida pede por algum jogador esquecido e contesta alguns incluídos. Desta vez, as principais reclamações foram por ele não ter chamado Paulo Henrique Ganso e Neymar, do Santos.

Porém, mais de um mês depois, a imagem do treinador perante a torcida é melhor. Pelo menos é isso que acha o lateral-direito Maicon. Em sua entrevista coletiva neste domingo, no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, ele defendeu o comandante, que pela terceira vez na África do Sul vai fechar o treinamento do Brasil. A prática está marcada para as 19h locais (14 de Brasília).

– O Dunga já conquistou a torcida brasileira. Tenho certeza que o fato de ele fechar o treinamento deste domingo não vai afetar isso. O torcedor brasileiro está do nosso lado – afirmou o jogador do Internazionale de Milão.

Maicon também foi surpreendido com o treinamento fechado da seleção brasileira. Ele disse ter sido informado somente esta manhã da decisão de Dunga.

– De repente ontem à noite (sábado) ele pensou em fazer algo diferente. Mas isso é assim mesmo. Hoje é fechado, amanhã é aberto… – finalizou Maicon.

Nesta segunda-feira, véspera da estreia na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, a seleção brasileira é obrigada pela Fifa a abrir o treinamento. O trabalho, aliás, será feito no estádio Ellis Park, às 18h locais (13h de Brasília).

Leia também no VCN: