divisor

Tempo Nuvens
Sexta-feira, 31/07/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
junho 2010
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
label opiniao





colegio opcao

Elevador ‘caseiro’ cai, mata pai e fere filho na zona leste de São Paulo

do Último Segundo

Equipamento despencou do último andar, de uma altura de pelo menos 10 metros, parando no fosso de uma construção caseira em Itaquera

Fachada do prédio onde o elevador de construção caseira despencou do terceiro andar na manhã deste domingo

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida na manhã deste domingo com a queda de um elevador de um prédio residencial localizado na rua Floriano de Toledo, no Jardim Nossa Senhora do Carmo, região de Itaquera, zona leste de São Paulo. Equipes dos bombeiros foram acionadas às 7h54 e, ao chegarem no local, constaram a morte de José Alécio Peral, de 58 anos.

O filho dele, Eder Alécio Peral, 30, foi encaminhado consciente para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, porém com traumatismo na coluna, rigidez abdominal e falta de sensibilidade nas pernas.

Segundo informado por policiais militares durante registro de boletim de ocorrência no 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, o elevador despencou do terceiro e último andar da construção caseira, de uma altura de pelo menos 10 metros, parando no fosso. A perícia foi acionada para constatar a causa do acidente. A máquina elevatória, caseira e construída por João, era usada pela família para transportar objetos até um galpão instalado no imóvel e passou por manutenção havia um ano e seis meses.

Destaque 1
Na visita de Herzem Gusmão, CDL de Conquista demonstra preocupação com “Feira do Brás”
Destaque 2
Festa marca lançamento do CD “Arethé”, do músico e compositor Ricardo Marques
Destaque 3
Greve dos professores da Uesb pode ser encerrada nesta sexta-feira, diz a Adusb
Destaque 4
Após ultrapassar cachê de Ivete Sangalo, Wesley Safadão grava música com a cantora

4 respostas para “Elevador ‘caseiro’ cai, mata pai e fere filho na zona leste de São Paulo”

  • @LiviaRonchi disse:

    Laércio é meu professor de Fisica, todos da Escola Novo Horizonte estamos muito mal com a situação, um dos mais queridos professores, cheio de vida e sempre alegre, essas coisas só acontece com pessoas boa, de boa conduta, uma otima pessoa, mais ele vai sair dessa eu creio, eu tenho Fé, o problema é a dor da perda do pai.

  • Fabiana Nascimento disse:

    José fazia parte da comunidade do Santuário Nossa Senhora da Paz, estamos realmente muito abalados com a notícia. Alécio seu filho faz parte da Banda do Santuário, uma pessoa maravilhosa, participativa, com um imenso coração, enfim agora nos resta rezar para a recuperação so Alécio e rezamos para que Deus conforte o coração do Alécio e da família pela perda do Srº José

  • giovanni disse:

    estou muito abalado com a noticia mas eu tenho esperaça que o professor eder vai sair dessa ele é meu professor de matemática eu gosto dele por isso quero mandar um milhaõ de beijos para ele o colegio novo horizonte tambem quer mandar um milhao de beijos

  • Professora Vilma Quinteiro disse:

    O Eder é meu amigo somos professores da Escola Novo Horizonte, que fica em São Miguel Paulista. Estamos muito tristes com o falecimento do pai do Eder, a familia era muito unida e ele um pai amoroso. O Eder é um ótimo professor e amigo, muito ligado a familia, estamos orando muito por ele e para que todos encontrem um pouco de conforto.

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
E se a morte batesse em sua porta para te buscar, o que você faria? tentaria engana-la? Veja o que pode acontecer em uma situação dessa. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook


Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia