WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Leão e três jogadores do Goiás recebem voz de prisão e vão responder por lesão corporal na Bahia

do Globoesporte.com

Ofensa a repórter de rádio baiana é caracterizada como crime de agressão corporal leve pela polícia, informa jornal. Leão foi retirado do estádio Barradão por policiais.

A irritação do técnico Emerson Leão com uma pergunta de um jornalista deu início à confusão, que só foi terminar na delegacia

O técnico Emerson Leão e mais três jogadores do Goiás, Marcão, Rafael Moura e Romerito, serão julgados por crime de agressão corporal leve contra o radialista Roque Santos. Os quatro prestaram depoimento na 10ª DP (delegacia de Pau da Lima, em Salvador) até o início da madrugada desta quinta-feira e foram num carro do Batalhão de Choque em direção ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação, pois estavam sem seus documentos.

Segundo o site do jornal baiano “A Tarde”, o técnico e os atletas da equipe goiana, que alegaram também terem sido agredidos, foram muito xingados por torcedores do Vitória que foram até o local. O radialista também seguiu para o IML para fazer exame de corpo de delito. – Que a justiça seja feita – disse Roque Santos, com o lábio inferior ferido.

O atacante Rafael Moura, que desferiu um soco em Roque Santos, pediu desculpas ao repórter na delegacia, mas o radialista recusou. Um outro repórter de rádio, Nilson Filho, que disse ter sido também empurrado por Leão, depôs como testemunha de seu colega de profissão.

De acordo com o jornal, o delegado Pedro Andrade explicou que não houve prisão, mesmo com o flagrante, porque a agressão corporal foi considerada leve. Segundo Andrade, a punição para este tipo de crime é de até dois anos, mas poderá ser cumprida com pena alternativa. O delegado acrescentou que Roque Santos ainda pode recorrer à Justiça Civil para reclamar indenização por danos morais.

No destaque, repórter Roque Santos é derrubado por jogadores do Goiás

Voz de prisão

O técnico Emerson Leão e o atacante Rafael Moura receberam voz de prisão e foram conduzidos à 10ª DP, em Pau da Lima, Salvador, sob acusação de agressão feita pelo radialista Roque Santos depois do duelo com o Vitória no Barradão, na noite desta quarta-feira.

Indignado com a arbitragem da partida, que terminou empatada por 2 a 2, o comandante do Goiás entrou em campo para reclamar com o juiz e iniciou a confusão. Rafael Moura também acabou entrando na briga e deu um soco em Roque Santos. De acordo com a Rádio Sociedade da Bahia, Romerito também teria sido conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

– Eu apenas perguntei: “O que foi que aconteceu, professor?” – afirmou Santos, segundo o site Ibahia. O repórter ainda disse que ia processar o técnico Leão e os jogadores Rafael Moura, Marcão e Romerito, todos do Goiás. – São covardes, passaram a me agredir – completou o radialista.

Leia também no VCN: