prefeitura de anage
divisor

Parceiros



Tempo Nuvens
Quarta-feira, 01/04/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Busca por Data
julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Webtiva.com // webdesign da Bahia

fainor

Acidente envolvendo quatro veículos em Oliveira dos Brejinhos mata três

do A Tarde

Baixa visibilidade em decorrência da fumaça pode ter causado acidente

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na BR 242, no km 503, próximo ao município de Oliveira dos Brejinhos (distante 593 km de Salvador) na noite desta terça-feira, 27. A queda na visibilidade por causa da fumaça na pista, em decorrência das queimadas que são comuns na região, pode ter sido a causa da colisão.

O choque, seguido de explosão, aconteceu entre o ônibus da empresa Rápido Federal e uma carreta que transportava açúcar. Os demais veículos – um caminhão com carga de papel higiênico e uma Pajero – vinham atrás e, por causa da reduzida visibilidade da pista, se chocaram com os primeiros veículos.

De acordo com a PRF, 24 passageiros foram resgatados do ônibus com vida. Vinte tiveram apenas ferimentos leves e quatro foram levados em estado grave para o Hospital Frei Justo Venture, em Seabra.

Os condutores do ônibus, do caminhão e da carreta morreram carbonizados após o choque, segundo informações de agentes do posto da Polícia Rodoviária Federal da cidade de Seabra (a 455 km da capital baiana). O quarto motorista envolvido no acidente, que dirigia a Pajero, não sofreu ferimentos.

O órgão disse que há possibilidade de o número de vítimas ser maior, pois a quantidade de passageiros do ônibus, que seguia da capital baiana para Goiânia (GO), não é precisa. A PRF não informou se havia mais pessoas no caminhão que transportava açúcar.

5 respostas para “Acidente envolvendo quatro veículos em Oliveira dos Brejinhos mata três”

  • visor disse:

    sou daqui de seabra e fiquei sabendo que provavelmente 12 pessoas perderam a vida nesse tragico acidente.

  • Ana Carolina De Queiroz Fagiane disse:

    é esse acidente foi horrivel o motorista da carreta era irmão de um grande amigo meu……..luto……ele ta sofrendo muito….foi tragico

  • wilker disse:

    esse acidente foi horrivel sou da agensia da novo horizonte de itaberaba de onde o onibus da rapido federal partiu com destino a goiania e horas antes desse acidente eu comversei com o motorista q e claro so vai deixar saudades o meu grande colega rodoviario q se foi amaral

  • fabricio amaral disse:

    só saudades!!

    é dificil acreditar

  • dieggo disse:

    como ta sendo dificil viver sabendo q ele n volta mas tio q saldade o sr deixou mutas saldades sempre vou lembra de todos nossos momentos eu sr fa tia e todos sldas inesquecivel slds slds

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
Hoje em dia alguns bancos dão muita facilidade para aumentar o limite de um cartão de crédito ou isentar a anuidade. Muitas pessoas ligam para o atendimento para ver se conseguem esses benefícios. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook




WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia