WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Carlos Miranda diz que Maria Gadú é “cantora de barzinho”

OFuxico

Apresentador do Qual É o Seu Talento?, do SBT, fala sobre calouros e música, em entrevista.

O produtor musical Carlos Miranda, jurado do programa Qual É o Seu Talento?, do SBT, não segura a língua afiada quando precisa dar sua opinião. E Maria Gadú, a mais recente revelação da MPB, também não escapou. Para ele, a moça é uma ‘cantora de barzinho’ que não mereceria um ‘sim’, caso participasse de um reality show musical.

Em uma rápida conversa, Miranda também defendeu os programas de calouro e lamentou que a indústria da música esteja ‘sucateada’. Confira:

OFuxico: O SBT tem o Programa Raul Gil, o Qual É o Seu Talento? e agora vai lançar um programa de calouros para crianças. Na sua opinião, tem espaço para tantos calouros na TV?

Miranda: Cada um é de um jeito. Eu ainda acho que podia ter mais em outros canais. Tem gente de monte fazendo isso, o programa da Eliana também está tendo um quadro deste agora. Eu acho programa de calouros uma das coisas mais divertidas da TV. Sempre gostei, desde criança eu assistia e agora estou fazendo. E, também, é um jeito de trazer música de volta para TV, porque até um tempo atrás tinha um mito de que música não dava audiência.

OF: Mas no caso do Programa do Raul Gil, por exemplo, precisa mudar de estilo? Ficar mais moderno?

M: É o estilo dele (Raul Gil). Ele não pode ser quem ele não é, como eu não posso ser quem eu não sou.

OF: Você apresentou o Ídolos no SBT. Agora você assiste o Ídolos na Record? Acha que ficou melhor ou pior?

M: Eu assistia, mas esta última temporada eu não assisti nenhum episódio. Não consigo comparar, porque quando a gente faz, a gente não tem ideia para comparar. Sei te falar isso: o cara que ficou em segundo lugar na segunda edição (Diego Moraes), eu achei horrível. Foi o pior cantor que apareceu, para mim. Ele é pior até do que a Maria Gadú… estraga todas as músicas que canta.

OF: Mas por que você acha a Maria Gadú tão ruim?

M: Cantora de barzinho… mas ela não tem culpa disso. Não tenho nada contra ela, tenho contra esse mercado que está totalmente sucateado. Porque ela, coitada, faz as coisas do jeito dela e, com certeza, vai se desenvolver com o tempo. Mas ela chegou ali de gaiato e está fazendo um negócio que as pessoas gostaram… então, beleza.

Leia também no VCN: