WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

PRF apreende 400 kg de carne em porta-malas de carro na BR-116

Terra
Policiais rodoviários recolhem carne apreendida

O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira, na BR-116, próximo ao município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, 400 kg de carne que eram transportados de forma irregular. Segundo a PRF, a mercadoria era levada no porta-malas de um carro. O condutor do veículo foi autuado pela PRF, que encaminhou a carne à Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Bahia (Adab) de Feira de Santana.

Cigarros

Além da carne, a PRF também apreendeu, em outra abordagem na BR-116, uma carga contendo 290 mil cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu após o condutor do veículo desobedecer a uma ordem de parada dos agentes.

De acordo com a PRF, a atitude do motorista provocou uma perseguição e, durante a busca, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi alcançado pelos policiais. A mercadoria foi encontrada dividida em 1.450 maços de cigarro escondida no bagageiro do veículo. O motorista foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Judiciária do município.

Leia também no VCN: