WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Por ordem da Justiça, Flamengo deverá pagar pensão alimentícia ao filho de Bruno e Eliza Samúdio

O Dia
Bruno responde por crimes de agressão e sequestro cometidos contra sua ex-amante Eliza Samudio

O Clube de Regatas do Flamengo terá que pagar pensão para o filho de Eliza Samudio, segundo determinação da Justiça do Rio, esta semana. O clube da Gávea terá que depositar em juízo a quantida estabelecida. De acordo com a juíza Maria Cristina de Brito, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, o depósito deve ser equivalente a 17,5% do valor recebido pelo goleiro Bruno pelo Flamengo.

O clube explicou através do procurador-geral do Flamengo, Rafael de Piro, que como Bruno está com o contrato suspenso, sem receber salário, não há o que depositar. O representante jurídico do Flamengo vai entrar com uma petição explicando o caso à Justiça.

O advogado do goleiro, Ércio Quaresma, confirmou que o atleta não está recebendo salário. A juíza também determinou que o percentual seja descontado de eventuais verbas trabalhistas.

‘Eliza está viva e acabando com minha vida’

O goleiro afirmou, há pouco dias, que a sua ex-amante Eliza Samúdio não foi assassinada. “A Eliza está viva em São Paulo. Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso”, disse o ex-jogador do Flamengo na saída da audiência que apura o desaparecimento de Eliza no Fórum de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte.

Luiz Henrique Romão, o Macarrão, outro suspeito do desaparecimento, confirmou a versão de Bruno: “Ela falava muito que queria acabar com a vida do Bruno. Ela quis acabar com o Bruno e acabou com a vida de todo mundo. Ninguém matou a Eliza”.

Leia também no VCN: