WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Um em cada quatro voos atrasou nesta manhã de segunda-feira

Último Segundo

Terminais cariocas registram piores índices, com problemas em 45% das operações no Galeão e 55% no Santos Dumont.

Passageiros aguardam seus voos no Aeroporto Santos Dumont

Os aeroportos brasileiros iniciam suas operações desta semana com alto índice de atrasos. Na manhã desta segunda-feira, mais de um em cada quatro voos atrasou. Dos 1125 voos programados entre 0h e 12h, 303 registraram atrasos acima de 30 minutos, equivalente a 27% do total. Outros 50 (4,4%) foram cancelados, de acordo com informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

As duas principais companhias aéreas, TAM e Gol, são as que apresentam o maior número de ocorrências. Juntas, somam 210 atrasos (115 da TAM e 95 da Gol) e 40 cancelamentos (18 da TAM e 22 da Gol). Dos 88 voos previstos da Azul para o período, a companhia tem no momento 39 atrasos e quatro voos cancelados.

Rio de Janeiro

Por conta dos problemas enfrentados no final de semana com as fortes chuvas que atingiram o Estado do Rio de Janeiro, os aeroportos cariocas são os que apresentam maior índice de atrasos nesta segunda-feira.

Até o momento, dos 66 voos previstos para o aeroporto do Galeão, 30 registraram atraso, equivalente a 45,5% do total. A situação era parecida no Santos Dumont, com mais da metade de seus voos atrasados. Das 65 operações previstas, 36 atrasaram (55,4%) das 0h até as 10h.

Leia também no VCN: