WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
divisor
Tempo Nuvens
climatempo Sábado, 27/08/2016
(clique na imagem para assistir)

Parceiros
souza filho advogados







conquistacom

Busca por Data
dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
label opiniao
opiniao bdm

Giro com o Blog do Marcelo: Quem está com a razão? LGBT ou a Loja Maçônica?

(clique na imagem para assistir)


fainor bahiagas

Embasa divulga telefones para atendimento em Vitória da Conquista durante a pane da Oi

aky veiculos
Ascom | Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Esgotamento (Embasa) informa à imprensa e a população em geral que o serviço de teleatendimento gratuito (0800-0555-195) se encontra indisponível devido à interrupção do serviço de telefonia da Operadora OI.

Solicitamos aos usuários que comuniquem vazamento de água e extravasamento de esgoto temporariamente através dos telefones (77) 3423-9708 e 3423-9723. Em caso de necessidade de outras informações, o usuário deve se dirigir à Loja de Atendimento da Embasa em Vitória da Conquista, localizada à Av. Siqueira Campos (nº 610 – próximo à Praça do Gil).

Comentários

comments

destaques na pagina inicial
Destaque 1
Conquista: Festival de Inverno Bahia começa nesta sexta. Shows serão transmitidos na internet
Destaque 2
Conquista: Corpo é encontrado por populares, em cova rasa, no bairro Vila América
Destaque 3
Brasil: Garota de 13 anos desaparece com namorado, de 19, e liga para mãe. “Fui ser feliz”
Destaque 4
Novo protesto de estudantes da rede estadual deixa trânsito complicado no centro

leia tambem no blog do marcelo

34 respostas para “Embasa divulga telefones para atendimento em Vitória da Conquista durante a pane da Oi”

  • olegario disse:

    eu moro na morada vitoria em frente do antigo cafe crao na estrada da barra e estou a 5 dias sem agua tenho uma senhora em casa com 72 anos que pressisa tomar banhos

  • livia sousa disse:

    eu moro no guarani e todo dia vcs desligam a agua no horario d umas 9:30 da noite pq em? e pagamos um abisurdo! eu trabalho e chego tarde tenho q esperar 12:00 da noite p/ mim tomar banho, e acordo cedo! nossa! fala serio pensa no cidadão!! affs

  • Arlete disse:

    Moro no bairro Miro Cairo e tenho dupla jornada, e ainda tenho que acordar todos os dias por volta de 4:30 da manha, por que 6 da manha já não tem uma gota de agua na tornira.
    Que vergonha!!!! só sabem cobrar o pagamento da conta em dia. O seu direito termina onde comessa o meu.

  • robson disse:

    moro no bairro ibirapuaera, e todo o bairro esta sem agua a mais de uma semana. estamos tendo q pedir agua nos vizinhos q ainda teem agua… nao venho reclamar so espero q esse problema seja resolvido logo, porque a conta chega em dia entao espero q a agua tambem chegue.

  • NeL disse:

    O inresponsaveis,qdo faltar agua,avize do mesmo jeito quie chega avizo a casa de alguem que as vezes falta dinheiro para pagar!
    Oh empresa fuleira! Voces deveriam consultar os trabalhos da copasa-MG par aprender a ter responsabilidade e consideraçao com as pessoas!

  • lucio disse:

    bom dia.
    É atravez deste email que venho comunicar “reclamar, pedir” a colaboração dos representantes da embasa para que tomem providencia o mas rapido possivel, pois de acordo á toda a população de vitoria da conquista, creio que encontra com o mesmo poblema ” falta de água”.
    desde ja agradeço a atenção.
    lucio

  • LUISA disse:

    Boa tarde!
    Eu moro no pé de galinha. Só que na parte de cima do povoado. Á água que vocês liberam não é o suficiente para subir na parte alta. Eu sei que estamos com precariedade de água. Mas eu tenho filhos pequenos e não posso ficar sem água.Por isso peço que aumente o fluxo por favor.
    Obrigada!

  • aqui na via local a da villa serrana 1 esta tendo um vazamento de àgua desde ontem a noite e agora atè o meio dia a embasa nâo veio concertar o vazamento è assim que ta faltando àgua na barragem ? que a embasa tome uma providência ..27/5/2012

  • Elisangela disse:

    na rua da conceiçao bairro sao vicente esta avendo um vazamento de agua

  • Juliana disse:

    moro na rua padre anchieta no alto maron,que dia vai cair água em casa?

  • rayanne disse:

    eu sou moradora do bairro brasil e aqui so cai aqua de madrugada estou cheia de roupa para lavar mas como vou lavar roupa de madrugada pois tenho filho pequeno e problema de garganta espero que a embasa resolva este problema.

  • JOSÉ ROBERTO DE ALMEIDA TELES disse:

    EU MORO EM POTIRAGUÁ E JA FAZ UMA SEMANA SEM CAIR AGUÁ, É UMA VERGONHA O GERENTE NÃO RESOLVE NADA E QUANDO A CONTA CHEGA VEM COM UM VALOR EZORBITANTE. DESSE JEITO É MELHOR FICAR SEM AGUÁ MESMO

  • JOSÉ ROBERTO DE ALMEIDA TELES disse:

    EU QUERO UMA RESPOSTA IMEDIATAMENTE

  • Rose disse:

    Estou a 5 dias tentando ligar para a embasa e ninguem atende,o hidrometro do meu registro esta vazando e não tem ninguem nessa porcaria para atender o telefone,não é possivel que eu tenha que me descolar de casa para fazer essa reclamação,é uma vergonha!!!

  • Mônica Rodrigues Nunes disse:

    Bom dia!
    Esta havendo um vazamento de esgoto aqui na Avenida Serrinha no Bairro Brasil ao lado da Academia Iron Men. Esta com um cheiro insuportavel.
    Obrigada pela atenção!

  • suellem Manu disse:

    olá embasa você quer matar os moradores do Jardim Valeria e adjacentes,de fome e sede, tem 8 dias sem água todos os reservatórios secaram e pior de tudo que a conta vocês querem pagas, é bom vocês rever isso tá de mais.

  • fernanda disse:

    no bairro recreio, segundo o calendario de abastecimento era para cair agua nos dias 4, 5 e 6. acontece que ate o presente momento nao chegou agua!

  • soraya disse:

    é um absurdo ficar quatro dias sem agua, ja pagamos caro pela agua e n desfrutamos desse beneficio , é muita incompetencia , garanto q na casa dp prefeito nao falta agua. chega de tanta corrupcao é por isso q o Brasil nunca vai pra frente

  • soraya disse:

    bando de corruptos, incompetentes, quero agua na minha casa eu pago por isso. e vou atras dos meus direitos.

  • Daisy Araujo Andrade disse:

    Gostaria de saber porque o bairro sumare está sem água ?

  • Adriana disse:

    eu moro na avenida Itabuna no bairro Ibirapuera acima da churrascaria paraíso, já tem mais de 15 dias que tem um esgoto aqui vasando e ligamos para a embasa, e eles não vem consertar, fazendo descaso da gente.
    Estamos esperando q venha consertar ainda hoje, pois não aguantamos mais o mal cheiro e os mosquitos, estes telefone não funciona.

  • CLEIDE disse:

    sou moradora do bairro miro cairo tem quatro dias que estamos sem agua depois de ter passado na tv uma das reclamaçoes começou cair ontem a tarde tempo apenas de encher um balde pra quem tem torneira baixo pq a agua nem sobe pra caixa que vergonha empresa de merda mas a conta vcs querem paga nao é mesmo? que vergonha com tanta chuva nos ultimos dias e padecendo sem agua ? issso é um]

    a vergonha

  • Katia disse:

    Nós do bairro Bruno Bacelar estamos indignados com o descaso da embasa no que se refere ao derramamento de água do reservatório do bairro que já dura semanas.Ligamos várias vezes,mas o problema não foi solucionado.Já que vocês cobram tanto que economizemos água,faça o que é de competência de vocês!

  • ANONIMA disse:

    NA CASA DO GERENTE DA EMBASA FALTA AGUA?

  • JAQUELINE disse:

    Realmente IRRESPONSÁVEIS
    A EMBASA É UM LIXO
    Tem 05 dias que falta água no condomínio VIVENDAS DO BOSQUE

  • luciana pereia disse:

    Gostaria de saber pq está faltando água tem um semana. Será que vou ter que tô outras providências. ? Já tem uma semana aq no covema 1 rue y.por favor se tiver como providenciar a água pra nós eu te agradesso

  • Arlete disse:

    Fora Embasa dê um lugar para quem quer e sabe trabalhar. Fora fora !!! parasse quem não tem ninguém trabalhado lá. todos os números, inclisive os disse ter disponibilizado durante a pane da oi . Balela nenhum atende estou tentado desde as 6 da manhã. Até para a incompetência tem que ter limete.

  • adilton ferreira lessa disse:

    aqui na patagônia a situação não é diferente,a falta de respeito já virou caso de polícia,enquanto o novo governador não privatizar esta porcaria,a situação não muda,

  • Carlos Alberto Dias Maia disse:

    Bom dia,
    Resido a rua Aloisio Lacerda, 155- bairro Recreio. Por conta de um problema que aconteceu na casa de um VIZINHO, o passeio de minha residência foi quebrado por funcionários desta empresa, há mais de 15 dias, e até hoje não foi efetuado totalmente o conserto, o que durante as chuvas, está causando infiltrações, prejudicando o meu muro. Volto a frisar que o problema persiste por mais de 15 dias. Espero que esta conceituada empresa resolva o problema, com a brevidade que o caso requer.
    Antecipadamente agradeco,
    MAIA.

  • Tarcísio Junior disse:

    bairro morada dos pássaros já tem 5dias sem água isso é uma safadeza da embasa

  • vanessa gomes disse:

    Que vergonha no bairro patagônia vitóriada conquiata onde moro esta faltando agua a 5 dias LIGO e vcs não dão nenhuma resposta vou entrar com providencia já q vcs não estao nem ai! Ou vcs fazem algo ou a imprensa do BA TV vai ai fazer reportagem!

  • fredson dias disse:

    aqui nao esta tendo agua desde segunda feira dia 23/03/2015 ,a academia esta sem agua endereço av serrinha bairro ibirapuera n:3230 antiga couropel

  • Celso g pereira disse:

    Moro no bairro nossa senhora aparecida na calcada da minha casa a um vasamento agua caindo na caixa de esgoto e nao e da minha casa e da rua muits agua estao indo para o esgoto

  • Adalberto disse:

    Na minha casa o esgoto está vazanda aqui na porta LIGO para a embasa e não atende que desrespeito a os seus clientes

Deixe seu comentário

faculdade mauricio de nassau
embasa racionamento

grupo a

grupo b

CLIQUE PARA AMPLIAR
busca por titulos


Blogs







facebook
Webtiva.com // webdesign da Bahia

  • Função: Estoquista
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1150
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Salgadeira
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$900
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Representante Comercial
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$3000
  • Empresa: Ibusiness - Marketing Digital
Candidatar

  • Função: Vendedor Externo
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Prime Tech Portas Automáticas
Candidatar

  • Função: Supervisor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1300
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Promotor de Vendas
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$880
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Distribuidor de Materiais
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Vendedor
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: Apis Jordans
Candidatar

  • Função: Técnico de Enfermagem
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: A combinar
  • Empresa: (Confidencial)
Candidatar

  • Função: Assistente de Faturamento
  • Cidade: Vitória da Conquista
  • Salário: R$1200
  • Empresa: Ecoeletrica Engenharia
Candidatar

Powered by SINE


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia