divisor

Tempo Nuvens
Sábado, 05/09/2015
Previsão do Tempo no Nordeste





leitores online

Parceiros





Busca por Data
dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
label opiniao





oneshoes silva calcados
fainor

Acidente na ponte de Cândido Sales, na BR-116, mata três e fere dois

A Tarde

A ponte sobre o Rio Pardo, em Cândido Sales, foi construída em 1948. Alta e estreita, a estrutura sofreu poucas manutenções e é considerada 'incompatível' com o fluxo da BR-116

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na manhã deste domingo, 26, na BR 116, km 910, na ponte de Cândido Sales, localizado a 595 km de Salvador.

Um caminhão bateu na traseira de um carro de passeio, que acabou colidindo com um terceiro veículo, também de carga. Com o impacto, dois veículos pegaram fogo. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do carro de passeio e o condutor do veículo de carga morreram no local. Já as passageiras do automóvel, Auzeli Bezerra de Oliveira, de 53 anos, e Beatriz Gonçalves de Oliveira, 17 anos, foram socorridas e estão internadas no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Ainda não há informações sobre a terceira vítima fatal.

COMENTE ESTA MATÉRIA

Destaque 1
Flávio Ricco: Imagens de tiroteio na Sé foram feitas pelo “Pânico”, que gravava quadro no local
Destaque 2
Vivo diz que “tomou providências” contra atendente que xingou cliente. Ouça
Destaque 3
Falso médico preso em hospital de Itororó atendia pacientes, no local, há cerca de um ano
Destaque 4
Conversa com o Prefeito: Na pauta, Certificado CEBA, final do campeonato da LCDT e mais

1 resposta para “Acidente na ponte de Cândido Sales, na BR-116, mata três e fere dois”

  • Aldemir gonçalves de oliveira disse:

    Eu sou cunhado da vitima fatal do automavel de passeio ,o Jose mauricio de lucena e quero tambem enformar que so foram duas vitimas fatal e não tres como foi comentado, foi o motorista do carro de passeio e o motorista do caminhão de carga, eu viajava em companhia da vitimado carro de passeio em outro carro a quinhentos metros a frente com a minha esposa Zita e dois netos Leonardo 14 anos e Eduarda 6 anos saimos de são paulo com destino a Acopiara estado do ceara as outras vitimas a Alzeli é avo da Beatriz e estão fora de perigo no hospital de base de vitoria da conquista BA .

Deixe seu comentário


Mais Lidas

Alta Voltagem
Na vida passamos por várias situações que nos traz sofrimento. Mas com certeza esse tipo de sofrimento que vamos mostrar no vídeo, vai te surpreender. ASSISTA:



TODOS OS VÍDEOS

Blogs









Facebook


Webtiva.com // webdesign da Bahia


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia