WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Susana Vieira, sobre Marcelo Silva: “Eu era vítima de um psicopata”

OFuxico

Atriz relembrou a polêmica relação com seu ex-marido, Marcelo Silva, que morreu em dezembro de 2008.

Susana Vieira deu uma entrevista para o programa Alta Definição, de Portugal, e voltou a falar sobre sua relação conturbada com o policial Marcelo Silva, que morreu de overdose em dezembro de 2008. A atriz afirmou que era vítima de um psicopata e acusou a imprensa brasileira de ter jogado a culpa da relação toda em cima das suas costas.

“Eu tive um grande problema na minha vida pessoal por uma segunda pessoa que cometeu coisas absurdas e abjetas. Esse homem tinha 35 anos e eu tinha 57, 58… Eu gostei desse homem, me apaixonei e nos casamos. No Brasil, existe um grande preconceito contra as pessoas policiais. Ele era policial. Então, o fato de eu me casar com ele gerou milhões e milhões de comentários desabonadores. E esse era um policial da pior qualidade, com todos os defeitos de um policial, que eu só fiquei sabendo ao longo do tempo”, disse.

Continuando seu discuro, Susana relembrou do escândalo ‘abominável’ feito por Marcelo Silva e por sua amante na época que eles foram à imprensa revelar que traíam a atriz.

“Essa amante foi para o jornal, publicou que eles eram amantes há meses e eu era Susana Vieira. Já famosa, adorada pelo povão. Aí, a imprensa brasileira, para não falar dele que era policial, talvez por medo e porque ele acabou a vida dele em um mês. Ele se separou de mim e em um mês morreu de overdose. Então, a imprensa falava absurdos dizendo que o erro era meu”, afirmou.

Susana disse que só superou essa fase tomando remédios, fazendo análise e tendo muita coragem. “Teve um dia que abri a porta da minha casa e falei: ‘Eu não tenho nada a ver com isso, o culpado foi ele’. Você convive com psicopatas sem saber. Eu era vítima de um psicopata. Eu espero não encontrar outro”, desabafou.

Leia também no VCN: