WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Decepcionada e desiludida, Monique Evans abandona a carreira artística

OFuxico

Modelo e apresentadora disse que quer voltar a ter uma vida simples.

Modelo desde os 14 anos, Monique Evans participou da última edição do reality A Fazenda, da Record, e decidiu que quer abandonar a carreira de artista. Em conversa com O Fuxico, a apresentadora revelou que já tinha vontade de voltar a ser uma pessoa comum e o programa não pesou na sua decisão. Vale lembrar que Monique deixou a RedeTV! no final do ano passado para fazer a atração da Record, com quem ainda tem contrato até o final de janeiro:

“Não quero mais fazer tevê, não quero mais ser artista. A imprensa já me magoou o suficiente e não entendo o motivo. Sempre fui uma pessoa transparente, nunca menti sobre a minha vida, sempre respondi sobre qualquer assunto que me perguntassem e, por mais que tivesse muita coisa bacana, acabavam mostrando apenas o lado negativo. Tenho certeza que quando enfrentei o câncer foi por conta disso. Isso me faz muito mal e, uma vez a notícia publicada, não tenho como me defender”, revelou.

Monique continuou a abrir o jogo sobre o assunto e negou que tenha chegado à conclusão de se afastar da mídia após a participação em A Fazenda:

“Já vinha sentindo essa vontade de me afastar e fui participar do programa pensando que ia passar um tempo de férias, porque fazia tempo que eu não tinha um tempo para mim. Lá na Fazenda eu tive tempo para pensar na minha vida, além de fazer obrigações, mas pensei que viveria como no BBB, que as pessoas não têm tanto serviço e mais parece uma colônia de férias (risos). Fui para arrumar amigos, porque estou em um momento que preciso de pessoas para me ouvir, mas com a divisão de grupos, não consegui fazer o que eu queria e acabei me jogando pra Roça e saí antes de dar um bom mergulho na piscina”, disparou.

Para finalizar, a loira não teve medo de dizer que vai virar uma “desempregada assumida” e que ainda não sabe ao certo o que fazer com o fim da carreira artística:

“Agora que eu não quero mais ser artista, vou ser uma desempregada assumida. Se vierem me oferecer trabalho na tevê, vou responder: ‘não obrigada’, porque não estou me sentindo feliz. Quero fazer uma coisa que me realize, pois na minha idade as pessoas se aposentam. Comecei a trabalhar com 14 anos e, como ele era um fiscal muito honesto, já ganhava mais do que meu pai com essa idade. Puxei isso dele, nunca precisei roubar nada de ninguém, nunca tive marido pra me sustentar e sempre trabalhei para me sustentar e sustentar minha família. Se precisar virar motorista de táxi, vou fazer com o maior prazer, só quero buscar a simplicidade para voltar a ser feliz”, disse ela, explicando ainda que uma de suas rendas será o aluguel de sua casa em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo, já que irá voltar a morar no Rio.

Leia também no VCN: