WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
mrv 2

diamantina

fainor

uber eats

aky veiculos

natanael tocoto

Homem que matou mulher a facadas continua foragido em Itapetinga

Correio

As investigações concluíram o crime, mas o autor do homicídio continua foragido.

O homem que matou a mulher com golpes de facadas na noite desta segunda-feira (31), em Itapetinga, a 571 km de Salvador, continua foragido, segundo informações do delegado Roberto Júnior. Janildo Pereira dos Santos matou sua namorada Gesonice Gonçalves Bonfim, de 39 anos, com quem morava a três meses.

Segundo o delegado, Josenildo já tem passagens pela polícia e responde por um tentativa de homicídio. Há alguns meses, depois de uma discussão, ele tentou matar um homem a pauladas no município.

Nesta teça-feira (1), Roberto Júnior afirmou que entrará com o pedido de prisão preventiva e que, apesar dos esforços da polícia local na prisão de Josenildo, ele ainda não foi encontrado.

O crime

O corpo de Gesonice Gonçalves Bonfim foi encontrado em cima da cama do local onde morava, no bairro Portelinha, ensanguentado e coberto por fotos do homem que Josenildo acreditava ser amante de sua companheira. Além disso, uma placa estava presa na barriga da vítima com os dizeres: “O troco da traição é a morte. Nem eu nem ninguém”. Segundo vizinhos, após uma intensa gritaria veio o silêncio.

Comentários

comments

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.