WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Acusados de praticarem crime em Livramento são presos pela polícia

L12
Preso, Wiliam esteve na residência da vítima dizendo que iria matá-lo

Policiais do Setor de Investigação da Polícia Civil, policiais do Pelotão Especial (Pelopes), e do Setor de Inteligência da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, prenderam em Livramento de Nossa Senhora, na última quinta-feira (17), por voltas das 18:00 horas, dois dos três acusados de ter matado Hélio Cerqueira de Oliveira, de 19 anos, popularmente conhecido como “Mendiguim”.

O corpo de Hélio foi encontrado, na noite do dia 31 de janeiro, por voltas das 22h:00, em avançado estado de decomposição, em um matagal, que fica próximo ao Campo de Avião, no bairro Jurema, em Livramento. O caso acabou ganhando repercussão na mídia regional.

Wiliam Pereira Costa e Jackson Rafael Costa Paz, este último estava em liberdade condicional, foram presos após a Justiça decretar prisão preventiva, porém à pedido do delegado titular da Polícia Civil local, o Bel Romilson Dourado Dos Santos.

A redação do L12 acompanhou de perto toda a operação, que começou no final da tarde da última quarta-feira (16). De acordo com informações do delegado, com base nos depoimentos colhidos na fase de investigação, Wiliam esteve na residência da vítima dizendo que iria matá-lo, alegando que ele havia furtado pertences seus. Na noite daquele mesmo dia, sexta-feira, 28 de janeiro, a vítima desapareceu. A partir daí começaram as investigações que culminaram com a elucidação do crime.

A polícia informou, também, que ainda falta prender o terceiro homem acusado de envolvimento naquele homicídio. Os acusados se encontram custodiados preventivamente na Cadeia da Delegacia de Livramento, os quais estão à disposição da Justiça.

Leia também no VCN: