WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens mostram tentativa de assalto à Oscar Roberto de Godói em SP

G1

Ex-árbitro de futebol levou três tiros, ao reagir a assalto, nesta quarta-feira (16) em Perdizes. Ele continua internado na UTI do Hospital das Clínicas, em estado estável.

A polícia recebeu novas imagens de um circuito de segurança que mostram o momento em que o ex-árbitro Oscar Roberto Godói levou três tiros. Ele sofreu uma tentativa de assalto na quarta-feira (16) ao chegar ao prédio de um amigo em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Godói continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas. Segundo os médicos, ele está consciente e o estado é estável.

A câmera fica em frente ao prédio onde aconteceu o crime. Oscar Roberto Godói estava chegando para um jantar. Um homem de camisa branca anda pela calçada e aborda o ex-árbrito. Na cena, ele apareceu fugindo do local. Depois, pessoas que estavam na rua se aproximam para ver o que aconteceu. A polícia e os carros de resgate chegam. O ferido é levado em uma maca para a ambulância.

Na sexta-feira (18), a polícia divulgou o retrato falado do suspeito de ter atirado. Ele tem aproximadamente 30 anos, é moreno claro, magro, tem cabelos e olhos castanhos e mede cerca de 1,70 metro. Se você tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia. O número é o 181.

O crime aconteceu na Rua Diana. O ex-árbitro foi atacado por volta das 21h de quarta na calçada em frente ao condomínio. Ele havia acabado de estacionar o carro, um Honda Civic preto, na rua Diana. Em seguida, deixou o veículo e caminhava em direção à portaria, quando foi abordado pelo bandido. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio, que estão com a polícia, mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói.

Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-juiz foi baleado, e o criminoso fugiu. Ele levou quatro tiros – dois deles de raspão. Um terceiro disparo atravessou o tórax e perfurou um dos pulmões. Outro projétil atingiu a região cervical esquerda e se alojou perto da coluna, que não foi atingida. Os dois ferimentos foram tratados durante uma cirurgia.

Leia também no VCN: