WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Ação publicitária faz Bell Marques tirar a barba após 30 anos

Terra

O cantor Bell Marques raspou a barba na manhã desta quarta-feira (2), em Salvador, na Bahia, em um evento promocional de um dos patrocinadores de seus blocos, Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa. O vocalista do Chiclete com Banana mantinha o visual há mais de 30 anos.

“Sou casado há 30 anos e nunca tirei a minha barba. Só não sei se a minha mulher vai gostar”, disse Bell. Ele afirmou, ainda, que em casa todos estavam nervosos com a possibilidade da mudança de visual. “Em casa está todo mundo nervoso. O gato me olhou assim atravessado”, contou.

Após a retirada da barba, Bell foi maquiado para tirar o “branco” do rosto. “É uma imagem nova para mim e achei que ficou legal. Eu não fiquei tenso, mas estava curioso. Existia uma possibilidade de fazer e não fazer, mas fui eu que decidi. Conversei muito com a minha mulher e com os meus filhos. Estou gostando”, afirmou.

No processo, o cantor saiu com um pequeno corte do lado direito do rosto. “Eu tenho barba desde quando eu nasci. Tiraram até um cravo que eu tinha aqui, que eu nem sabia”. Bell descartou, porém, a possibilidade de um novo corte de cabelo. “O cabelo e a bandana é uma outra história. Quem sabe um dia”, disse.

A cantora Daniela Mercury também participou do evento e elogiou o novo visual do amigo. “Ficou muito mais jovem”, afirmou. A mulher do cantor, Ana, também aprovou a mudança. O resultado final foi divulgado no Twitter oficial do Chiclete com Banana. “Tá lisinho, lisinho!”, escreveram.

O grupo Chiclete com Banana participa do Carnaval baiano deste ano com três músicas candidatas a hit do Carnaval: Meu Coração VoouMinha PretaChorarei Amor

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.