WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
nova mrv

PMVC

Embasa

FTC



safernet br
diamantina

fainor

novo horizonte

aky veiculos

natanael falar e arte

Fundado em Vitória da Conquista Fórum Permanente de Vigilância em Favor da Vida e Contra a Violência

PRESS RELEASE

Foi realizada na manhã do dia 26 de fevereiro a primeira sessão do “Fórum Permanente de Vigilância em Favor da Vida e Contra a Violência”, com participação do Grêmio InterAÇÃO na composição da coordenação executiva do mesmo.

Em Vitória da Conquista, o fórum surge a partir da necessidade da sociedade civil em se organizar na busca da construção da cultura de paz na cidade, tendo como principal embasamento a vigilância e o acompanhamento às pessoas vítimas da violência no município. Motivado pelos assassinatos e demais casos violentos que assolaram a cidade no final do mês de janeiro de 2010, o fórum foi pensado e discutido durante um ano e teve nesse sábado a sua primeira sessão.

Inicialmente foram convidados para compor a mesa Manoel Gusmão, do Centro de Economia Solidária; Maria Otília Soares, representante da União de Mulheres; José Vasconcelos dos Santos, Arquidiocese Metropolitana de Vitória da Conquista; Ignez Maria de Andrade, Instituto Social Vivendo e Aprendendo e Fundação Edivanda Maria Teixeira; Lucas Hipólito dos Santos, Movimento Unificado de Moradores de Vitória da Conquista e Saulo Moreno Rocha – Movimento Estudantil – Grêmio Estudantil InterAÇÃO – IFBA.

Após a dissolução da mesa de abertura, formou-se uma comissão eleitoral, para que fosse eleita a coordenação executiva do fórum. A inscrição de chapa única, contou com os seguintes nomes:

  • Coordenador Geral: Marco Luciano Fagundes Magalhães;
  • Secretário Geral: Tiago Santos Pinheiro;
  • 1ª secretária: Euslene Chaves Oliveira;
  • Coordenador Financeiro: Idelzito Souza Rocha;
  • Coordenador de Comunicação: Saulo Moreno Rocha.

Desse modo, a comissão eleita pôde tomar posse no mesmo dia, estando apta para desempenhar suas funções.

Leia também no VCN:
error: Você não tem permissão para copiar conteúdo ou visualizar a fonte.