WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Leão enfrenta o Vitória da Conquista fora de casa para garantir classificação

A Tarde
Douglas estreia com a camisa rubro-negra nesta quarta

Após o triunfo contra o Bahia de Feira do último domingo, 27, o Vitória enfrenta o Conquista nesta quarta-feira, 2, às 21h50, para garantir classificação à segunda fase do Campeonato Baiano 2011.

Com 17 pontos conquistados, o Rubro-negro, que lidera o Grupo 2, está praticamente garantido na próxima fase do Estadual, e pode até perder o jogo contra o Bode, válido pela décima rodada da competição, que será realizado no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória Conquista.

Isso porque o Camaçari, quinto colocado do Grupo 2 e primeiro time fora do G4, tem apenas oito pontos e só ultrapassaria o Rubro-negro com uma combinação de resultados quase impossível: precisa vencer as três partidas restantes e torcer para o Leão perder seus jogos, além de ter que tirar a diferença de 13 gols de saldo favoráveis ao Vitória.

Modificações – Para a partida, o técnico Antônio Lopes fará várias alterações no time do Leão. Pelo acúmulo decartões, Viáfara e Alison estão fora da partida. Com isso, Douglas estreia no gol rubro-negro e Gabriel Paulista ganha chance na zaga. Lesionados, Léo Fortunato e Geovanni estão vetados do duelo e serão substituídos pelo zagueiro Reniê e pelo meia Mineiro, que tem apenas 18 anos.

Além disso, o comandante rubro-negro decidiu tirar Bida e Elkeson da equipe titular, já que os dois jogadores não estão rendendo o esperado nas últimas rodadas. O volante Esdras e o meia Nikão, que estreia com a camisa rubro-negra, serão os substitutos dos meio-campistas no Lomantão.

Adversário – Após dois triunfo consecutivos, o Vitória da Conquista alcançou o segundo lugar do Grupo 1 ao somar 16 pontos. Nesta quarta, o time comandado por Guilhermino Lima busca ficar ainda mais perto da classificação à segunda fase do Baianão.

Para a partida, o zagueiro Rogério, ex-Bahia, volta ao time titular. Além disso, o comandante do Bode fará mais uma modificação, já que irá promover a entrada de Buba no lugar do atacante André.

Vitória da Conquista x Vitória

Décima rodada do Baianão 2011

Local: Estádio Lomanto Júnior (Lomantão), em Vitória da Conquista (BA).
Data: 02/03/2010
Horário: 21h50

Vitória da Conquista: Marcão; Alex, Rogério, Silvio e Brás (Lei); Carlinhos, Mica, Alessandro Azevedo e Braw; Buba e Hiroshi. Técnico: Guilhermino Lima.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Reniê e Léo; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Rildo e Neto Baiano. Antônio Lopes. Técnico: Antônio Lopes.

Árbitros: Rodrigo Martins Cintra.
Assistentes: Marcos Welb Rocha e Adson Márcio Lopes Leal.

Leia também no VCN: